VAN DO NEGAVAN COBRA TROCA DO PISO NO CALÇAMENTO NO ENTORNO DA MATRIZ

Assunto entrou na pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel, realizada na noite desta terça-feira, 12. Em Plenário Legislativo, o Vereador Van do Negavan (PDT), falou sobre a necessidade do serviço.
O parlamentar solicitou da prefeitura isabelense, informação sobre a realização de um estudo de viabilidade para priorizar a troca do piso do passeio público que contorna as praças Rainha Santa Isabel e 1812, situadas em frente à Igreja Matriz da Paróquia Santa Isabel.
Van explicou que o passeio público das referidas praças é amplamente utilizado pelos munícipes, pois, além de ser o caminho de acesso à Igreja Matriz, possui um ponto de ônibus muito frequentado pela população.
“Sabendo que está sendo realizada a troca do piso do passeio público em diversos trechos da nossa cidade, urge a substituição do piso da referida calçada, vez que resultará em uma melhora significativa para todos os munícipes e transeuntes, principalmente por ser de uso de muitos idosos e pessoas com dificuldades de locomoção, pois os pisos que estão sendo colocados são planos e de acessibilidade”, justificou.
O requerimento foi aprovado por todos os vereadores.