VAN DO NEGAVAN COBRA CRIAÇÃO CEP ESPECÍFICO PARA CADA RUA NO MUNICÍPIO

Esse pedido já foi realizado no ano de 2017, quando houve requerimento aprovado por esta Casa de Leis para que a fosse oficiada a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para verificação de se criar CEP específico para cada rua no Município.
Em resposta ao oficio expedido, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, informou que a Secretaria Municipal responsável pela elaboração de mapas e geoprocessamento deveria fornecer alguns documentos essenciais para atender o pedido, como mapa atualizado com as delimitações, relação de logradouros, delimitação das áreas consideradas como de Rural, Preservação Ambiental, Área de Proteção de Mananciais, entre outros.
Van do Negavan (PRD) solicitou ao Executivo nessa terça-feira, 7, informação sobre o fornecimento dos documentos solicitados. Caso a documentação ainda não tenha sido enviada à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, o parlamentar solicitou esclarecimentos sobre quais foram os motivos que ensejaram a falta de envio, bem como informe qual documentação já foi providenciada até o presente momento.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.