TI QUER INCLUIR ESTRADAS MUNICIPAIS E PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO

O parlamentar solicitou a inclusão no Programa de Recuperação de Estradas, as Ruas Benedito Alves da Silva (Marilândia) e Estrada do Santíssimo. Para tanto, apresentou requerimento na noite de hoje, 8, na Câmara de Santa Isabel. O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.
Ti Nagate requere oficializar ao Deputado Federal Marco Bertaiolli, bem como ao Deputado Estadual Marco Damásio, solicitando intercessão junto ao Governo do Estado de São Paulo, no sentido de incluir as duas Estradas do Município no Programa de Recuperação de Estradas.
De acordo com o vereador, as referidas estradas que ligam a Rodovia Arthur Matheus ao Loteamento Jardim Novo Éden e ao Centro da cidade encontram- se inutilizadas por causa da péssima condição em que se encontram atualmente.
“Cabe ressaltar que o Loteamento Jardim Novo Éden possui uma população significativa e parte dela trabalha fora do Município, e para entrar e sair da cidade e para se dirigirem ao seu trabalho, utilizam, no dia a dia, as ruas e avenidas do centro da cidade”, disse.
Para o vereador, caso as estradas estiverem em condições de serem utilizados pelos moradores do mencionado loteamento, os mesmos terão a opção de usufruí-las, encurtando seus trajetos e desafogando o trânsito no centro da cidade.
Essa adequação, segundo o parlamentar, seria a mesma opção para moradores de bairros próximos que, poderão usar como opção, uma nova rota de entrada e saída do Município. O requerimento foi aprovado por unanimidade.