TI FISCALIZA PAGAMENTOS DA PROMOÇÃO SOCIAL ÀS EMPRESAS DE TRANSPORTE PÚBLICO E VERIFICA SERVIÇOS DE SOFTWARE EM SECRETARIAS

O vereador Ti Nagate quer analisar a cópia de empenhos e ordens de pagamento referentes à ficha 177 da Secretaria de Promoção social às empresas de transporte público que prestaram serviço a esta municipalidade. Em tribuna Ti alertou que com a transição das empresas responsáveis pelo transporte público, os idosos estão sendo barrados na catraca. “Precisamos resolver isso”, disse. Outro pedido, foi saber informações sobre quais empresas de software vêm prestando serviços na municipalidade, sua forma de contratação, quais secretarias estão sendo beneficiadas, e os valores do serviço.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel