SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14-8-2018

INÍCIO DO EXPEDIENTE:
TÉRMINO DO EXPEDIENTE:
– EXECUTIVO
– Balancete Financeiro do Município referente ao mês de junho de 2018.
– Ofícios
– LEGISLATIVO
– Projeto de Lei no 7, de 8-8-2018, do Ver. Neurisvan, instituindo a Semana Municipal do Turismo no Município de Santa Isabel e dando outras providências.
– Projeto de Lei no 8, de 8-8-2018, da Vera Vera, dando denominação de Rua Eduardo Marques Rosa à via pública que menciona.
Pauta da Sessão Ordinária do dia 14-8-2018 – fl. 2
– Requerimentos:
1. de 8-8-2018, do Ver. Luiz Carlos Alves Dias, requerendo à Sra Prefeita Municipal local que informe a esta Casa de Leis se existe algum projeto de lei em fase de elaboração visando a instituição de Lei de Zoneamento Específico do Município.
2. de 8-8-2018, do Ver. José Martins, requerendo à Sra Prefeita Municipal local que informe a esta Casa de Leis de que forma está sendo prestado o serviço de atendimento nas farmácias municipais.
– Indicações:
1. de 8-8-2018, do Ver. Marcio, solicitando à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a instalação de um braço de luz, com luminária, na altura do número 295 da Rua João Bairão, situada no Bairro Parque São Benedito.
2. de 9-8-2018, do Ver. Luiz Carlos do Espírito Santo, solicitando à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a colocação de uma ondulação transversal (lombada) próximo ao número 200 da Rua Maria Isabel, situada no Loteamento Vila Nova Santa Isabel.
3. de 9-8-2018, do Ver. Luiz Carlos do Espírito Santo, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a remoção de poste que se encontra instalado na Rua Antonio de Andrade Lima, na altura do número 722, realocando em um lugar mais adequado.