SANTA ISABEL VAI RECEBER AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ORÇAMENTO ESTADUAL DE 2025

Promovida pela Assembleia Legislativa do estado de São Paulo – Alesp, por meio da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, a Audiência Pública está prevista para acontecer na próxima quinta-feira, 23, às 18 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Santa Isabel.

Esta será a 22ª Audiência Pública Regional  do Orçamento Estadual 2025 e tem por objetivo ouvir sugestões dos cidadãos paulistas.

Durante as audiências públicas, cujo cronograma segue até dia 29 de maio em diversas regiões do estado, o público presente tem a oportunidade de conhecer mais sobre o processo de elaboração do orçamento estadual, e de indicar onde considera mais adequado investir os recursos estaduais e identificar as prioridades em cada localidade, sejam elas relacionadas à saúde, educação, segurança, obras de infraestrutura, transporte ou outras áreas.

Todo o trabalho resultante desses encontros será integrado à Lei Orçamentária Anual (LOA), que estipula a arrecadação estadual e fixa as despesas para o ano seguinte. Para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente, ainda haverá a opção de enviar suas contribuições online através do link https://www.al.sp.gov.br/alesp/audiencia-publica/?id=260