REVITALIZAÇÃO NA QUADRA POLIESPORTIVA DO CDHU É TEMA DE REQUERIMENTO

Aprovado por unanimidade, o texto de autoria da Vereadora Bruna do PAT (PSD), solicita da prefeitura de Santa Isabel informação sobre estudos no sentido de se realizar os serviços de revitalização na Quadra Poliesportiva situada no CDHU, no Bairro do Cachoeira.
O local, segundo a parlamentar, necessita de uma revitalização, incluindo nova pintura e demarcação do piso, além de melhoria na iluminação e serviço de roçagem.
“De se mencionar que a presente reivindicação é uma solicitação daquela comunidade, que possui inúmeras crianças e jovens que utilizam o referido local para a prática de esportes e o lazer. Importante ressaltar, que a recuperação da quadra proporcionará uma estrutura com acomodações mais adequadas para a prática de atividades físicas e recreativas aos moradores, que passarão a contar com um espaço digno e apropriado para a convivência em comum”, justificou.