REQUERIMENTO No 91/2021

Solicita informar se foi tomada alguma providência com relação a SABESP, no tocante a recomposição do asfalto das vias públicas que menciona.

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o D. Plenário, requeiro ao Sr. Prefeito Municipal local que informe a esta Casa de Leis se a Secretaria de Serviços Municipais tomou alguma providência com relação a SABESP, no tocante a recomposição do asfalto das vias públicas que menciona.

JUSTIFICATIVA

Mencionada proposição se deve ao fato de que após as obras de intervenção na rede de água e esgoto, nas Ruas Manoel Rodrigues Barbosa (Ajato Vale); Rua José Bueno; Avenida Eloah Cabral Saueia, Rua Alagoas, Rua Maranhão, Avenida Rio de Janeiro e Rua José de Almeida Filho, a SABESP não recapeou a contento e o recapeamento veio a ceder (fotos anexas).
Dessa forma, entendo que o Governo Municipal precisa ser mais rigoroso no momento de acompanhar o trabalho da Sabesp, no tocante à fiscalização e cobrança dos serviços prestados.
Assim, solicito que a Secretaria de Serviços Municipais, cobre da SABESP, o mais rápido possível, a recomposição do asfalto e, caso não seja atendido, que seja aplicada alguma sanção.
Do exposto, conto com a pronta aprovação da presente pro-posição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 10 de março de 2021.

 

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES
Vereador-PSD