REQUERIMENTO Nº 82/2024

Solicita informações sobre o valor pago com a tarifa de energia elétrica paga pela municipalidade, bem como da implantação de placas solares nos prédios públicos do Município

 

 

Senhor Presidente,

 

 

 

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa o valor mensal pago, pela municipalidade, com a tarifa de energia elétrica utilizada em todos os prédios da Administração Pública.

Requeiro-lhe, ainda, informar-nos se há estudo de viabilidade para a implantação de Placas Solares nos prédios públicos do nosso Município.

 

JUSTIFICATIVA

 

A instalação de placas solares, além de contribuir com o Meio Ambiente, gera uma economia considerável na tarifa de energia elétrica.

Tal fato tem feito com que muitas pessoas investissem na instalação das referidas placas em suas residências, com o intuito de reduzir as suas despesas.

Assim, este Vereador, sabendo que a redução de despesas com o pagamento de tarifas de energia elétrica impactará positivamente na economicidade do erário público municipal, solicita as informações acima elencadas.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 26 de março de 2024.

NEURISVAN LUCIO DE AZEVEDO

Vereador