REQUERIMENTO No 77/2021

Solicita esclarecimentos sobre as providências e ou me-didas a serem adotadas quanto às filas das Agências Bancárias e Casas Lotéricas, em especial na Agência da Caixa Econômica Federal.

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Sr. Prefeito Municipal local prestar a esta Casa esclarecimentos sobre as providências e ou medidas a serem adotadas quanto às filas das Agências Bancárias e Casas Lotéricas, em especial na Agência da Caixa Econômica Federal.

JUSTIFICATIVA

Com o aumento de casos confirmados do Coronavírus (Co-vid19) em nosso Município, em um momento como esse, o foco deve estar na saúde das pessoas e no controle da doença, e as empresas devem contribuir ati-vamente flexibilizando rotinas de trabalho e disponibilizando serviços para que sejam evitadas aglomeração de pessoas em fila do lado de fora da Agência que a grande maioria são idosos e pessoas do grupo de risco.
Peço a agilidade quanto aos serviços internos evitando, as-sim, maior risco de contaminação de todos.
Por se tratar de assunto de real interesse para esta Edilidade e para a população isabelense, conto com a aprovação por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 5 de março de 2021.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA
(Capoeira)
Vereador