REQUERIMENTO No 45/2019

Voto de Agradecimento à empresa MAGNUS, em especial ao proprietário Adir Comunello, pela doação de materiais esportivos para as escolinhas de futebol e  pelo apoio aos projetos sociais de Futsal do Município de Santa Isabel

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o douto Plenário, requeiro a V. Exa que seja constado nos anais desta Casa um Voto de Agradecimento à empresa Magnus, na pessoa do proprietário, Sr. Adir Comunello, pela doação de materiais esportivos para as escolinhas de futebol e pelo apoio aos projetos sociais de Futsal do Município de Santa Isabel.

 

JUSTIFICATIVA

 

Mencionada proposição se atrela ao fato de que é de grande valia e motivo de gratidão à empresa Magnus pela na doação de materiais esportivos para as equipes das escolinhas municipais, bem como pelo apoio aos projetos sociais de Futsal do Município de Santa Isabel.

Tal parceria irá contribuir para um dos principais objetivos da Administração pública de nossa cidade que é auxiliar na formação do caráter de nossas crianças através do esporte.

Desta forma, por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para a nossa sociedade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 14 de março de 2019.

 

CLEBER VINICIUS KERCHNER

Vereador