REQUERIMENTO No 219/2021

Solicito informação sobre a retomada das atividades da Agência do INSS de Santa Isabel.

 

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeremos a Vossa Excelência oficializar ao Senhor Ademir Kronemberger Junior, MD. Gerente Executivo do Instituto Nacional do Seguro Social –INSS, solicitando-lhe informar a esta Casa sobre a retomada das atividades da Agência do INSS de Santa Isabel, de forma plena.
Requeremos, ainda, prestar-nos informações sobre a ampliação dos serviços lá prestados, pois os mesmos se resumiam tão somente ao atendimento administrativo, omitindo o atendimento pericial desde a sua inauguração.

JUSTIFICATIVA

O presente requerimento tem como objetivo a retomada das atividades, de forma plena e completa, desse serviço de relevância impar para a população de Santa Isabel, que mesmo antes da decretação de Estado de Pandemia, era prestado de forma parcial, pois o cidadão Isabelense tinha e tem que se deslocar para outras cidades para proceder com as perícias determinadas pelo INSS, situação essa desde a inauguração da agência, em meados de setembro de 2018.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para a nossa população, contamos com a pronta aprovação da presente proposição por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 14 de outubro de 2021.

 

REGIANE DE CASTRO
Vereadora

FRANCISCO PEREIRA DE MELO
Vereador