REQUERIMENTO No 147/2019

Envia abaixo-assinado subscrito por moradores do Bairro Jaguarí-Petrobrás solicitando mudança do itinerário de linha de ônibus escolar.

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro, pela segunda vez, a V. Exa enviar à Sra Prefeita Municipal local cópia do abaixo-assinado subscrito por moradores do Bairro Jaguarí-Petrobrás, solicitando-lhe as devidas providências no sentido de se estender o itinerário do ônibus escolar, que faz a linha Ouro Fino-via Petrobrás, até o ponto final depois da “igrejinha”.

JUSTIFICATIVA

No mencionado bairro residem inúmeras crianças estudando em escolas situadas no centro da cidade, e muitas delas têm tido dificuldades para utilizar-se do ônibus escolar, pois o mesmo só chega a um determinado ponto.
De se mencionar que muitos pais têm que caminhar com seus filhos longas distâncias para poderem pegar o referido ônibus.
Assim, urge que o ônibus escolar que faz a referida linha se estenda até o ponto final, depois da “igrejinha”, em um trecho de, aproximadamente 900 metros, com o intuito de proporcionar maior comodidade àquelas crianças.
Do exposto, conto com a pronta aprovação desta proposição por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 4 de setembro de 2019.

PAULO SÉRGIO BERTO
Vereador