REQUERIMENTO Nº 132/2024

Solicita informação sobre a fiscalização, por parte da Prefeitura Municipal, acerca da recomposição asfáltica em diversas ruas e avenidas do Município

 

 

 

Senhor Presidente

 

 

Ouvido o Doutro Plenário, requeremos ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa se a Administração Pública está fiscalizando e notificando a concessionária de serviço de água e esgoto, SABESP, acerca da recomposição asfáltica nas diversas ruas e avenidas do Município.

 

JUSTIFICATIVA

 

O pedido se deve ao fato das recentes pavimentações realizadas no Município e que, rotineiramente, verifica-se que a SABESP vem efetuando os consertos necessários, porém, não vem reparando a pavimentação com a agilidade que se espera.

Atrelados a isso tem-se observado que o reparo da malha viária não está sendo recomposta como antes, ou seja, a quantidade de massa asfáltica não é a mesma usada quando do recapeamento da via, causando assim, em muitos lugares, depressões e buracos.

Muito embora haja a necessidade de compactação adequada para posterior pavimentação da via, o que vemos pelas diversas urbes desta cidade não condiz com a situação de reparo e atenção com que a empresa vem se manifestando em respostas anteriores.

                                    Assim, expostas as razões e por se tratar de assunto de real interesse para esta Edilidade, contamos com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

                                    Santa Isabel, 8 de maio de 2024.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES

Vereador

REGIANE DE CASTRO

Vereadora