INDICAÇÃO Nº 129/2024

Solicita o conserto do ponto de ônibus situado em frente à pista de skate, na Avenida Prefeito José Raymundo Lobo

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local providenciar o conserto do ponto de ônibus situado em frente à pista de skate, na Avenida Prefeito José Raymundo Lobo.

JUSTIFICATIVA

A solicitação se faz pertinente diante das várias reivindicações dos moradores e frequentadores da área próxima à pista de skate, os quais pediram a atenção e as providências necessárias para o conserto do ponto de ônibus ali situado.

Ademais, esse ponto de ônibus tem apresentado problemas estruturais que comprometem a segurança e o conforto dos usuários do transporte público que aguardam para embarque e desembarque. E, devido à sua proximidade com a pista, torna-se essencial a manutenção adequada do local, visando à segurança e ao bem-estar de todos.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 9 de maio de 2024.

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JUNIOR

(Osvaldo Junior)