REQUERIMENTO No 117/2019

Envia abaixo-assinado subscrito por munícipes solicitando a construção de uma faixa de pedestre elevada na Praça dos Expedicionários, em frente ao Empório 3 Chicos, no trecho entre a Avenida Manoel Ferraz de campos Sales e a Avenida República 

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro a V. Exa enviar à Sra Prefeita Municipal local cópia do abaixo-assinado subscrito por munícipes, solicitando àquela autoridade as devidas providências no sentido de se construir uma faixa de pedestre elevada na Praça dos Expedicionários, em frente ao Empório 3 Chicos, no trecho entre a Avenida Manoel Ferraz de campos Sales e a Avenida República.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se deve aos enormes transtornos pelos quais passam, diariamente, os moradores e todos os motoristas e pedestres que transitam por aquele trecho da via pública.

De se citar que referido local é movimentado, por onde trafega um número considerável de veículos automotores que, normalmente, entram em alta velocidade na Avenida República, pondo, assim, em risco a vida de outros motoristas e, principalmente, de pedestres. 

Assim, urge que seja colocada a citada faixa de pedestre no referido local para se oferecer mais segurança a todos que por lá trafegam.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para a nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 13 de junho de 2019.

MARCIO PEREIRA PINHO

Vereador