REINALDO QUESTIONA CUSTO DE OBRA DA CRECHE DO OURO FINO

Na note de hoje, 7, durante sessão ordinária do legislativo, o Vereador Reinaldo Nunes solicitou informações por parte da prefeitura isabelense, sobre o custo com a obra realizada na adequação da Creche do Ouro Fino, bem como o gasto com o transporte do dos professores e funcionários.
De acordo com o vereador, o questionamento se deve ao fato de que o Conselho Municipal de Educação, não aprovou a obra realizada na reforma para adequação da Creche do Ouro Fino, e que, até a presente data, não obteve respostas sobre as providências necessárias tomadas para se sanar todos os problemas por ele apontados.
“De se salientar, ainda, informar-nos se compensa todos os gastos para se atender apenas quinze crianças que estão frequentando, atualmente, aquela Creche”, completou.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel