REINALDO NUNES QUER ESTUDO DE IMPACTO DE EXPLOSÕES EM PEDREIRAS

Em requerimento apresentado nesta terça-feira, 2, durante sessão ordinária do legislativo, o Vereador Reinaldo Nunes solicitou informações à prefeita Fábia Porto sobre estudos de impacto de explosões ocorridas na Pedreira Votorantim.
De acordo com o parlamentar, que ouviu relatos de moradores do entorno, não é a primeira vez que uma pedra atinge a vizinhança quando há detonação das rochas. O legislador lembrou sobre os riscos eminentes às famílias que residem nas proximidades.
Além disso, Reinaldo enfatizou o fato de haver muito barulho durante as detonações e que por essa razão, alguns moradores relataram que a cada explosão, a estrutura das casas chega a tremer. O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.