REGIANE PROTETORA QUER INFORMAÇÕES SOBRE A GESTÃO EM SAÚDE DO CANIL MUNICIPAL

A vereadora Regiane Protetora (Podemos), solicitou à prefeitura informações sobre qual a responsabilidade da Empresa Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo na gestão em Saúde junto ao Canil Municipal.
Em requerimento aprovado na sessão dessa terça-feira, 4, a vereadora solicitou envio de relatório pormenorizado contendo informações, tais como: sobre qual a responsabilidade da Empresa Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo na gestão em saúde junto ao Canil Municipal, quantitativo de funcionários lotados no Canil Municipal com discriminando quantos são de responsabilidade da contratada e quantos são de responsabilidade da municipalidade; e, a função de cada funcionário e sua respectiva carga horária.
Ainda, a parlamentar quer saber de quem é a responsabilidade sobre o Castramóvel, bem como a sua agenda de atendimentos.