PROMOTORA DE JUSTIÇA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO EM SANTA ISABEL

Recentemente promovida para atuar em outra Comarca, a Promotora de Justiça Dra. Ana Paula Freitas Vilela Leite, foi homenageada com uma Moção de Aplauso pela Câmara Municipal de Santa Isabel pelo reconhecimento aos serviços prestados à comunidade. De acordo com o vereador Zé da Mula (PSD), autor da moção, a Promotora encerrou seus trabalhos na Comarca isabelense levando o reconhecimento e a gratidão da população pelos excelentes serviços prestados à comunidade, buscando promover o respeito às leis, à ética e à moralidade no trato da coisa pública.

Dentre os trabalhos desenvolvidos por Dra. Ana Paula, o parlamentar destacou centenas de ajuizamento de ações civis públicas; o engajamento em prol dos Direitos da Criança e do Adolescente e dos idosos, os quais lutou com determinação a fim de garantir saúde, bem estar e qualidade de vida. A Promotora de Justiça também foi firme na questão da causa animal.

“É incontestável a atuação da Promotora de Justiça junto à população de Santa Isabel e Igaratá. Posso afirmar com toda a segurança, que Dra. Ana Paula se fez presente e deixou a população à vontade para procurá-la quando necessário. Realizou palestras, lotando, inclusive o Salão Nobre desta Casa de Leis, oportunidade em que saiu ovacionada. Por essas razões, faço questão em deixar registrado nesta Casa, a atuação da Promotora de Justiça enquanto esteve à frente da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Isabel”, disse o vereador.

Por unanimidade dos votos, a Moção foi aprovada em Plenário Legislativo, durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 18 de maio.