PROFESSORES SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA DE SANTA ISABEL

De autoria da Vereadora Bruna Pàt (PSD), a Moção de Aplauso foi aprovada por unanimidade aos professores da Rede Municipal de Ensino em reconhecimento aos serviços prestados ao município e em comemoração ao Dia do Professor, que será celebrado no próximo dia 15 de outubro.
O tema foi debatido durante a sessão legislativa, que aconteceu nesta terça-feira, 10.
A Moção destaca a importância dos professores na formação e desenvolvimento educacional das crianças e jovens de nossa cidade.
Os vereadores ressaltaram o empenho, dedicação e comprometimento desses profissionais, que desempenham um papel fundamental na construção de um futuro melhor para as gerações futuras.
Os vereadores também ressaltaram a importância de valorizar e reconhecer o trabalho dos professores, não apenas no Dia do Professor, mas durante todo o ano.
A Moção de Aplauso é uma forma de expressar gratidão e reconhecimento pela dedicação desses profissionais, que muitas vezes vão além de suas responsabilidades para garantir um ensino de qualidade aos alunos.