PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A pedido do presidente do Legislativo isabelense, Luizão Arquiteto, os secretários Marcelo Arena e Tiago Pierre, responsáveis pela pasta de Governo e Cultura respectivamente, estiveram na manhã desta terça-feira, 14, na Câmara Municipal para iniciarem em conjunto o planejamento de ordem legal dos festejos em comemoração dos 187 anos de Emancipação Política Administrativa de Santa Isabel.

A proposta é fazer o alinhamento dos dois poderes no que tange as regras, as quais visam orientar os prestadores de serviços que atuarão durante os dias de festividade e que também atenderão as exigências dos órgãos fiscalizadores.

A partir desta semana, uma comissão será formada com representantes de diversas secretarias e com profissionais especializados que atuam no Município.

A previsão inicial é que os festejos comecem na sexta-feira, 05 de Julho, e se encerrem na terça-feira, 09 de julho.