PELA CÂMARA, SABESP É COBRADA A RECOMPOR ASFALTO NO BNH

Cobrança foi feita pelo vereador do União Brasil, Marcos Cannor, nesta terça-feira, 18. Em requerimento, o parlamentar solicitou que se notifique a concessionária de serviço público Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP para realizar a recomposição da pavimentação asfáltica na Avenida Presidente Vargas, em Santa Isabel.

O vereador explicou que no início do corrente mês a estatal realizou obras na Avenida Presidente Vargas, na altura do número 81. Em razão disso, foi necessário efetuar reparo na pavimentação asfáltica do local.

“Contudo, apesar de o reparo ter ocorrido recentemente, o mesmo já se encontra deteriorado. Assim requeiro que o Prefeito notifique a SABESP para que efetue o reparo, recomposição e necessárias manutenções com urgência”, concluiu.