PAULO PEREIRA MADURO É HOMENAGEADO COM TÍTULO DE CIDADÃO ISABELENSE

O Projeto de Decreto Legislativo nº 4, de 2 de abril de 2024, é de autoria do presidente da Casa de Leis, vereador Van do Negavan (PRD). Com a aprovação do projeto, nessa terça-feira, foi concedido Título de Cidadão Isabelense ao Senhor Paulo Pereira Maduro.

Paulo Pereira Maduro, figura emblemática da cidade de Santa Isabel, nasceu em 13 de fevereiro de 1940, em Itajubá-MG. Filho de Joaquim Pereira Maduro e Zulmira dos Santos Maduro.
Do seu primeiro matrimônio, nasceram quatro filhos: Paulo Antônio, Ruthmara, Ricardo e Thais. Casado com Genésia, ele tem mais dois enteados: Cristina e Júnior.
Iniciou sua carreira profissional, em 1958, como Analista Químico na Fábrica Presidente Vargas, em Piquete-SP. Em 1959, o destino o levou a servir nas fileiras do Exército Brasileiro até 1985, quando seguiu para a reserva.
Paulo obteve graduações em Arquitetura e Engenharia de Segurança do Trabalho pela UBC, licenciatura plena em Matemática pela Uniban
Em 1977, Paulo mudou-se para Santa Isabel como Arquiteto de Planejamento. Foi sócio fundador do Lions Clube em 1979, instrutor da Guarda Mirim e Fanfarra de Santa Isabel
Foi responsável pela fundação Loja Maçônica Colunas de Santa Isabel (1989), sócio- fundador do Rotary Clube (2008), e contribuiu para a vinda do CEJUSC (Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania) para a cidade.
Atuou como Presidente do Conselho do Idoso, Diretor do Departamento Municipal de Água e Esgoto. Foi professor da Rede Estadual de Ensino, e figura proeminente na política, trabalhando com os Prefeitos Nenê Simão, Waldir Saueia, llário Dassie, Hélio Buscarioli e Padre Gabriel.
Atuou presentemente na aprovação do Loteamento Jardim Novo Éden, que lhe rendeu a Medalha de Honra ao Mérito da Câmara de Guarulhos.
Paulo Maduro continua a ser uma força em Santa Isabel, seu legado de serviço, dedicação e bravura continuará a inspirar e impactar positivamente a cidade.,