PATRICIA SIMÃO APRESENTA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA A AMERICANET

A vereadora destacou a péssima qualidade dos serviços prestados pela Americanet no Município de Santa Isabel e péssimo atendimento prestado à população. Além disso, a parlamentar requereu que fosse dada ciência do fato ao Ministério das Comunicações e à Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel para que tome as providências necessárias. O objetivo, segundo a vereadora, é de que haja uma melhora nos serviços prestados pela empresa de telecomunicação.
Patrícia justificou nessa terça-feira, 5, o requerimento, ressaltando o fato de ter recebido inúmeras reclamações de moradores e comerciantes de diversos bairros do Município, devido à péssima qualidade de prestação de serviço, seja quanto à telefonia móvel, fixa e principalmente de Internet, bem, como, pelo péssimo atendimento prestado ao Munícipes.
“De ser frisar que, infelizmente, parte da nossa população e demais usuários, que necessitam diariamente desse tipo de serviço, tem sido reféns dessa empresa, vez que os sinais de INTERNET, TELEFONIA MÓVEL E FIXA são quase que ineficazes, ficando, a nossa cidade, por diversas vezes num mesmo mês, sem o referido serviço. Tal situação é vergonhosa e tem contribuído muito para a revolta dos usuários, que pagam por um serviço que não é oferecido a contento”, disse.