PARLAMENTARES SOLICITAM CAMINHÃO ESPECIAL DE PODA

Marcos Cannor (PSL) e Osvaldo Junior (PV) assinaram requerimento solicitando à empresa ELEKTRO Eletricidade e Serviços Ltda., a disponibilização do novo caminhão de poda da Concessionária para o Município de Santa Isabel – SP. O texto foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 14, em sessão legislativa.
Em justificativa, os vereadores mencionaram que a Elektro adquiriu recentemente 4 (quatro) veículos especiais para a poda. Estes veículos, segundo os vereadores, serão de grande valia na manutenção da rede elétrica do Município, visando inclusive reduzir as interrupções no fornecimento de energia causadas pela interferência dos galhos das árvores na rede elétrica, solicitamos a disponibilização do referido equipamento.