PARLAMENTAR REQUER COBERTURA DA QUADRA NA ESCOLA TEIJI KITA

Requerimento é de autoria da Vereadora Bruna do PAT (PSD). O texto, aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 11, pede informação acerca da existência de um estudo para construção de cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal de Educação Básica Teiji Kita, bem como de seu valor orçamentário.
Bruna considerou que uma infraestrutura escolar de qualidade contribui significativamente para a melhoria da aprendizagem, segundo uma pesquisa realizada em 2011 pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
“Ademais, oferecer aos alunos um ambiente escolar estruturado, com quadra de esportes coberta contribui para tornar as atividades escolares mais atrativas e estimulantes, pois não se resumem à teoria em sala de aula, uma vez que as experiências práticas e as atividades extracurriculares enriquecem o aprendizado”, finalizou.