PARLAMENTAR QUER EXPLICAÇÃO SOBRE LISTA DE VAGAS DE CRECHE

Anderson Cueca (PL), apresentou requerimento na noite desta terça-feira, 14, solicitando informações, sobre a lista de vagas de creche divulgada no site da Prefeitura. O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.
O legislador considerou que a lista de espera de vagas nas creches municipais que está divulgada na página oficial do Poder Executivo na internet, os números de inscrições não coincidem com a ordem cronológica, visto que a inscrição de número 34 com data de triagem em 08/12/2022 encontra-se em aberto, “pulando” para a inscrição de número 45, como exemplo.
“Portanto requeiro esclarecimentos quanto ao critério adotado para atendimento do pedido de vaga. Outra dúvida constante na lista é em relação ao ‘status atendimento vulnerável’ que verifica-se em algumas inscrições”, completou.