OSVALDO JUNIOR QUER RELAÇÃO DE PRÉDIOS PÚBLICOS DESATIVADOS

Vereador do Partido Verde inseriu o tema na pauta legislativa desta terça-feira, 19, na Câmara Municipal de Santa Isabel – SP. O vereador solicitou da prefeitura o envio da relação de prédios públicos que se encontram em desuso e/ou desativados, sem função social no Município.

Segundo o vereador, a identificação desses prédios representa uma oportunidade para sua reutilização em projetos que beneficiem a comunidade, contribuindo para o desenvolvimento urbano e social da cidade.

O parlamentar destacou o trabalho realizado pelo atual Prefeito Carlos Chinchilla visando a reativação de alguns prédios públicos que estavam em desuso, minimizando

o quantitativo de valores pago em aluguel.

“Importante também possibilitar o conhecimento da situação patrimonial do Município e fomentar discussões sobre possíveis iniciativas para revitalização e aproveitamento, solicito seja disponibilizada uma lista com a localização e as condições atuais dos prédios que se encontrem na situação mencionada”, disse.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.