OSVALDO JUNIOR COBRA DIGITALIZAÇÃO DOS PROCESSOS PÚBLICOS NO MUNICÍPIO

A ideia é integrar a Plataforma de Inteligência GOVE ao sistema CECAM, para 2022, visando a digitalização dos processos públicos para o aumento da eficiência financeira e administrativa do Município. O texto foi apresentado nesta terça-feira, 3 a provado pelo Plenário por unanimidade.

A plataforma sugerida pelo Vereador do PV, Osvaldo Junior, visa otimizar os processos de relações governamentais de forma rápida e inteligente, criando um cenário para a melhoria administrativa da gestão municipal.

“Dessa forma é possível aumentar a eficiência das finanças do município, facilitando o dia a dia da Administração Pública, através da automação de análises estratégicas necessárias, identificando e apoiando na correção de ineficiência nas receitas e despesas municipais”, explicou o parlamentar.