OSVALDO INCLUI REFORMA DO MIRANTE NA PAUTA LEGISLATIVA

O parlamentar do Partido Verde cobrou da municipalidade, o envio de cópia da planilha de custos e da planta do projeto que será licitado, tendo como objeto a reforma do Mirante Monte Serrat. O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.
Em tribuna, o Osvaldo Junior disse que foi procurado por arquitetos e por membros do COMTUR, os quais solicitaram as informações do projeto do Mirante.
O parlamentar mencionou a promulgação do Projeto de Lei no 9, de 21 de março de 2022, que autorizou a Secretaria de Finanças do Município de Santa Isabel, Estado de São Paulo a abrir crédito adicional suplementar na importância de R$ 1.304.716,21 para a reforma e reestruturação do Monte Serrat.
“Fui procurado por arquitetos da cidade e por membros do COMTUR, que buscam informações sobre a referida planilha de custos e do projeto que será licitado para tal reforma”, reforçou.