NEGAVAN SOLICITA ESTUDO DE VIABILIDADE PARA A IMPLANTAÇÃO DE PLACAS SOLARES NOS PRÉDIOS PÚBLICOS

A instalação de placas solares contribui com o Meio Ambiente, gera uma economia considerável na tarifa de energia elétrica. Tal fato tem feito com que muitas pessoas investissem na instalação de placas em suas residências, com o intuito de reduzir as despesas.

O presidente da Casa de leis, vereador Negavan solicita nessa terça-feira, 2, informações sobre o valor pago com a tarifa de energia elétrica paga pela municipalidade, em todos os prédios da Administração Pública, bem como se há estudo de viabilidade para a implantação de Placas Solares nos prédios públicos do nosso Município.

“Acredito que a devemos pensar em soluções que possibilitem a redução de despesas com o pagamento de tarifas de energia elétrica, a instalação de placas solares impactará positivamente na economicidade do erário público municipal”, declarou Negavan.