NEGAVAN COBRA MANUTENÇÃO EM RUAS DO VISTA VERDE

Na primeira sessão ordinária do legislativo isabelense de 2020, o Vereador Van do Negavan apresentou requerimento, solicitando respostas do Poder Executivo quanto a manutenção das vias públicas do loteamento Vista Verde, em Santa Isabel. A demanda, segundo o parlamentar, refere-se a pedidos dos próprios moradores do bairro.
“Não é difícil perceber que as ruas do bairro estão necessitando de manutenção com urgência e por isso solicito uma atenção da prefeitura neste caso, lembrando que o bairro está localizado na área central da cidade e é devidamente regularizado”, salientou.
O vereador requereu do Executivo, informações sobre um possível cronograma de manutenção previsto para as ruas do loteamento, a fim de sanar os problemas causados pela falta de zeladoria no local.
“É preciso lembrar que as vias públicas estão intransitáveis, fato que vem prejudicando os novos donos dos terrenos a darem início as suas construções”, reforçou o vereador, que ainda pediu informações sobre a previsão de melhorias na localidade.
O requerimento foi aprovado na noite dessa terça-feira, 4.