MOÇÃO No 4/2022

Moção de Repúdio à empresa Auto Viação Suzano pela péssima qualidade dos serviços prestados em Santa Isabel

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o douto Plenário, requeremos a Vossa Excelência constar nos anais desta Casa uma Moção de Repúdio em desfavor da empresa Auto Viação Suzano, pela péssima qualidade dos serviços prestados em Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

É com grande insatisfação e desagrado que apresento esse repúdio pela insolência e descaso que a referida empresa tem apresentado aos passageiros que residem em Santa Isabel e precisam, diariamente, se deslocar por todas as partes da cidade em ônibus superlotados.

De se mencionar que o transporte coletivo não oferece conforto, agilidade, segurança e comodidade aos seus passageiros, especialmente nos primeiros horários da manhã, que carecem de tempo e necessitam cumprir suas viagens dentro do horário previsto pela própria linha.

Um modelo adequado permite reduzir congestionamentos, emissão de poluentes, reduzir acidentes de trânsito, bem como proporcionar uma significativa melhoria na qualidade de vida de seus cidadãos quando feito com excelência, o que não é o caso da Empresa Auto Viação Suzano, que não vem cumprindo com horários, rodam com ônibus sucateados, colocando em risco a vida do cidadão que necessita de um transporte coletivo de qualidade.

De se mencionar que a citada empresa tem, rotineiramente, desrespeitado o cidadão isabelense a ponto de fazê-lo passar por inúmeros transtornos.

 

Do exposto, contamos com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

 

Santa Isabel, 29 de março de 2022.

 

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO ANTÔNIO MARCUS DA SILVA
Vereadora Vereador

 

JAIRO FURINI NETO JOSIAS BARRETO MENDES
Vereador Vereador

 

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA REGIANE DE CASTRO
Vereador Vereadora

 

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JÚNIOR
Vereadora