MOÇÃO Nº 3/2022

Moção de Aplauso ao Deputado Federal MARCO AURÉLIO BERTAIOLLI, em razão de seus esforços como parlamentar

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Douto Plenário, requeiro a V. Excelência constar nos anais desta Casa uma Moção de Aplauso ao Deputado Federal Marco Aurélio Bertaiolli, em razão de seus esforços como parlamentar em destinar à santa Isabel a verba de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para construção de uma unidade de atendimento pediátrico, que tanto contribuirá para a saúde e bem-estar de nossa população.
Requeiro-lhe, ainda, seja dada ciência do fato ao ilustre Deputado e ao Presidente da Câmara Federal, Deputado Arthur Lira.

JUSTIFICATIVA

Essa moção tem por objetivo congratular o Deputado Federal, Marco Bertaiolli, em razão de ter ele destinado ao nosso município a quantia de 1 milhão de reais para a construção de uma unidade de atendimento pediátrico.
A notícia foi destaque do periódico local Jornal bom Dia, onde o deputado homenageado destacou a prioridade no atendimento às questões relativas à saúde e bem-estar da criança, sendo certo que a referida verba será de grande valia para o desenvolvimento de nossa cidade.
Por todos esses motivos expostos e pela atuação do Nobre Deputado Federal em prol do nosso Município é que a presente Moção de Aplauso se faz necessária como retribuição aos esforços por ele despendidos.
Assim, conto com a aprovação da presente Moção, à unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel 22 de fevereiro de 2022.

 

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES
Vereador