MOÇÃO Nº 15/2023

Moção de REPÚDIO contra a empresa Neoenergia Elektro, em razão da péssima qualidade dos serviços prestados ao Município de Santa Isabel SP pela referida Concessionária.

 

 

Senhor Presidente,

 

 

Ouvido o Douto Plenário, requeremos a V. Excelência constar nos anais desta Casa uma Moção de REPÚDIO em desfavor da empresa Neoenergia Elektro pela péssima qualidade dos serviços prestados ao Município de Santa Isabel.

 

JUSTIFICATIVA

 

A referida moção se faz em razão da péssima qualidade dos serviços prestados ao Município de Santa Isabel pela referida concessionária de energia elétrica.

 

Notadamente está ocorrendo constantes interrupções não programadas pelo fornecimento de energia elétrica nas redes de distribuições da cidade, motivo de inúmeras e frequentes reclamações dos munícipes em geral, que manifestam fundado descontentamento, com as frequentes oscilações da tensão, quedas e interrupções de energia prolongadas em suas residências e estabelecimentos comerciais, causando transtorno e prejuízos financeiro, além de danos materiais e morais.

 

Haja vista que tais falhas na prestação dos serviços não estão sendo sanadas pela empresa responsável, mesmo diante de abundantes reclamações dos consumidores, que nem sempre são registradas na concessionária, mas direcionadas aos Vereadores e encaminhadas à empresa local, demonstrando a inércia, e, sobretudo, o descaso da empresa ELEKTRO a seus consumidores, especialmente no Município de Santa Isabel.

 

Neste sentido fica registrada a presente manifestação de repúdio contra a empresa Neoenergia Elektro em razão da péssima qualidade dos serviços prestados ao Município.

 

Essa é a razão da Moção.

 

Do exposto, contamos com a aprovação da presente Moção à unanimidade dos Nobres Pares.

 

Santa Isabel, 4 de outubro de 2023.

 

 

 

BRUNA RAFAELA MENDES TALACIO

Vereadora

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)

Vereador