MOÇÃO Nº 13/2023

Moção de Aplauso à Secretaria Municipal de Esportes e à Equipe Isabelense que participou da 65a Edição dos Jogos Regionais, realizado em Pindamonhangaba, entre os dias 2 e 12 de julho do corrente ano

 

 

Senhor Presidente

 

 

Ouvido o Plenário, requeiro a Vossa Excelência constar nos anais desta Casa uma Moção de Aplauso à Secretaria Municipal de Esportes e à Equipe Isabelense que participou da “65a Edição dos Jogos Regionais”, realizado em Pindamonhangaba, entre os dias 2 a 12 de julho do corrente ano, pelo belíssimo desempenho no campeonato, conquistando o 9o lugar na colocação geral.

Requeiro-lhe, ainda, que seja dada ciência do fato ao Sr. Edson Rodrigues dos Santos, MD. Secretário da Secretaria Municipal de Esportes, aos atletas isabelenses e a toda equipe.

 

JUSTIFICATIVA

 

Realizou-se entre os dias 2 e 12 de julho do corrente ano, na cidade de Pindamonhangaba, a “65ª Edição dos Jogos Regionais”, com a participação de, aproximadamente, 9.000 atletas, de 40 cidades da região, buscando uma classificação no referido campeonato.

A equipe Isabelense contou com 184 atletas, 20 comissões técnicas, 3 motoristas, 3 cozinheiras, 1 dirigente e 1 Chefe da Delegação, com a coordenação do Secretário Municipal de Esportes, Sr. Edson Rodrigues dos Santos, juntamente com o dirigente José Benedito Celestino.

Os atletas participaram das seguintes modalidades: Atletismo, Badminton, Basquetebol, Biribol, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Voleibol.

A equipe isabelense classificou-se na 9a colocação geral, conquistando 26 medalhas, sendo 5 de ouro, 9 de prata e 12 de bronze.

Diante do belíssimo desempenho que a nossa equipe esportista obteve na referida “Edição dos Jogos Regionais”, vez que, além das vitórias, nossos atletas puderam propagar os benefícios que o Esporte proporciona à Sociedade e levar o nome de nossa Cidade a todo o Brasil, com garra e lealdade.

Ante o exposto, este Vereador não poderia deixar de apresentar a presente Moção de Aplauso à Secretaria Municipal de Esportes, aos nossos atletas e a toda a equipe pelo belíssimo desempenho na “65a Edição dos Jogos Regionais”.

Assim, conto com a aprovação da presente Moção, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 13 de setembro de 2023.

 

 

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES

Vereador