MARQUINHOS DA PELICAN QUER IMPLEMENTAÇÃO DO COMDEC

Trata-se do COMDEC – Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Solidário –, criado pela Lei no 2.901, de 20 de dezembro de 2018. O parlamentar requereu informações da prefeitura sobre as providências que estão sendo tomadas no sentido de se realizar a institucionalização e implementação do COMDEC.
“Diante do atual momento de pandemia e dos efeitos colaterais já apresentados na sociedade e na economia local, torna-se urgente que seja institucionalizado e implementado o Conselho possa ser uma ferramenta de participação e atuação conjunta entre o poder público e a sociedade civil”, enfatizou.
O Conselho, segundo o parlamentar autor da proposta, visa a possibilidade de ser uma ferramenta de participação e atuação conjunta entre o poder público e a sociedade civil na busca de soluções, propostas e encaminhamentos para superar a crise atual e seus impactos no município de Santa Isabel.