MÁRCIO PINHO REQUER ESTUDOS PARA AMPLIAÇÃO DE CRECHE

O requerimento apresentado e aprovado por unanimidade dos votos durante sessão ordinária desta terça-feira, 3, solicita que o Poder Executivo Municipal explique a possibilidade da ampliação da Creche Maria Della Noche Costa, em Santa Isabel. Conforme o parlamentar há muito tempo a escola não recebe reforma, e necessita de ampliação, com construção de mais salas de aula, afim de estender o atendimento e receber mais crianças. Márcio explica que, esta ampliação ajudaria muitas famílias, que aguardam por vagas.
Caso a resposta da municipalidade seja positiva, o legislador questionou ainda sobre o recurso a ser utilizado para adotar tal medida. Márcio requereu cópia do projeto elaborado.
“Mencionado pedido se deve ao fato de que há um grande interesse por parte da população, devido à falta de vagas nas creches existentes em nosso Município, pois a lista de espera ainda é muito grande”, reforçou.