LUIZÃO SOLICITA RECURSOS PARA ASFALTAR VIAS PÚBLICAS

O parlamentar republicano apresentou requerimento na noite de hoje, 21, com o objetivo em oficiar o Deputado Estadual André do Prado e Deputado Federal Márcio Alvino para que os mesmos intercedam junto a quem de direito no sentido de se liberar verbas para o Município, destinadas às obras de recapeamento asfáltico das Ruas Ariovaldo Saul e Ademar de Barros, ambas situadas no Loteamento Monte Serrat.
O vereador justificou o pedido, lembrando que o Município vem apresentando um crescimento considerável nos últimos anos. Por essa razão, segundo o parlamentar, as vias citadas apresentam asfaltamento precário, necessitando de recapeamento.
“Assim, recapear referidas vias, não só irá dar maior conforto aos moradores, como, também, mais segurança”, reforçou o parlamentar.