LOMBADA: BRUNA PAT REQUER REFORÇO NA SEGURANÇA DO TRÂNSITO

Em sessão legislativa realizada na noite desta terça-feira, 7, a Vereadora Bruna Pat (União Brasil), solicitou da prefeitura de Santa Isabel – SP, estudo e viabilidade para implantação de uma lombada na Rua Aparício Alves Gonçalves, no Loteamento Nova Santa Isabel. O texto teve aprovação unânime.
“O presente pedido se deve ao fato dos veículos transitarem em alta velocidade na via mencionada. Vale ressaltar, que a realização do serviço solicitado fará que os motoristas transitem com menor velocidade, atenuando o risco de acidente e garantindo maior segurança”, reforçou.
A vereadora solicitou a realização de um estudo pela engenharia de tráfego seguindo normas vigentes previstas no código de trânsito brasileiro e regulamentações específicas para se averiguar a possibilidade de instalação da referida lombada.