JORGINHO CAPOEIRA QUER ABRIGO DE ÔNIBUS NO JAGUARI

Em requerimento, vereador Jorginho Capoeira (MDB) solicitou da prefeitura de Santa Isabel, informação sobre existência de estudos para implantação de abrigo na parada de ônibus da Petrobrás – Estrada George Barranjard. O texto teve aprovação unânime nesta terça-feira, 7.
O pedido, segundo o parlamentar, se justifica tendo em vista que no local já existe a parada de ônibus, porém não há cobertura. O vereador lembrou ainda a importância dos abrigos das paradas de ônibus, que tem a finalidade de proteger da chuva ou do sol, bem como servir de conforto nos períodos de espera do transporte.
“A construção de abrigo no local é essencial para promover maior conforto aos moradores e proteção das intempéries”, reforçou.