JORGINHO CAPOEIRA COBRA RESPONSABILIDADE PELA RESTAURAÇÃO DE CALÇADAS

Parlamentar questionou da prefeitura, acerca da responsabilidade pela restauração de calçadas do Município em caso de intervenções de terceiros que causem danos, bem como quais providências estão sendo adotadas para recomposição e padronização das calçadas.
O vereador Jorginho capoeira (PRTB), justificou o pedido, lembrando sobre o fato das calçadas estarem em péssimas condições de conservação, com os pisos irregulares, buracos, pedras soltas.
“As manutenções realizadas recentemente nas calçadas estão deixando a desejar, já que é simplesmente um cimento onde havia grandes buracos.
Além disso, nosso Município faz parte do Programa Cidade Acessível, do Governo do Estado de São Paulo, que garante o direito que todos tenham condições de transitar com segurança”, discursou.
.O texto foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 16, durante sessão ordinária da Casa de Leis.