JAIRO FURINI PEDE ESTUDO PARA CONSTRUÇÃO DE CALÇADA NO MONTE NEGRO

O vereador Jairo Furini Neto (PP) enviou um requerimento à Prefeitura de Santa Isabel solicitando a realização de estudo técnico para a construção de calçada em todo o Bairro Monte Negro. O texto foi aprovado por unanimidade, nesta terça-feira, 7.
De acordo com o vereador, a falta de calçamento na Estrada Benedito Rodrigues Cardoso (Estrada do Monte Negro), nas proximidades do Loteamento Jardim das Acácias, tem causado risco aos pedestres.
“A ausência de calçamento adequado tem apresentado dificuldades e riscos à locomoção dos moradores da localidade, impactando diretamente na segurança e qualidade de vida da comunidade’, reforçou.
O parlamentar considerou a importância da acessibilidade e segurança viária, e por isso solicitou informação sobre a possibilidade e a viabilidade técnica para a execução de um projeto de implantação de calçadas no local, visando melhorar as condições de tráfego e promover um ambiente mais seguro para todos os cidadãos.