INDICAÇÃO Nº 99/2024

Solicita a realização dos serviços de recapeamento em toda extensão da Rua Vereador Doutor Roberto Rodrigues de Oliveira, no Bairro Cruzeiro

 

 

 

Senhor Presidente

 

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar aos setores competentes a realização dos serviços de recapeamento, como medida de urgência, em toda extensão da Rua Vereador Doutor Roberto Rodrigues de Oliveira, no Bairro Cruzeiro.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se deve ao fato da via mencionada apresentar diversos buracos e irregularidades, conforme fotos anexas, o que pode acarretar grande risco de acidentes para os pedestres e motoristas que transitam na região.

De se mencionar que por ser uma área escolar, a via mencionada apresenta grande fluxo de veículos, e, visando maior conforto e segurança aos alunos e professores, solicito a realização dos serviços solicitados.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema, de modo a evitar possíveis danos e prejuízos aos proprietários de veículos.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

                                    Santa Isabel, 3 de abril de 2024.

ANTONIO MARCUS DA SILVA

Vereador