INDICAÇÃO Nº 75/2024

Solicita restabelecimento da coleta de lixo na viela que se inicia na altura do nº 320/3 da Rua Maestro Avelino Alvim Pinto, no Bairro Treze de Maio

Senhor Presidente,

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente realização de coleta de lixo na viela existente na altura do nº 320/3 da Rua Maestro Avelino Alvim Pinto, no Bairro Treze de Maio.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário tendo em vista a reclamação de moradores quanto à falta de coleta de lixo na Viela que se inicia na altura do nº 320/3 da Rua Maestro Avelino Alvim Pinto, no Bairro Treze de Maio.

É de se mencionar que os moradores relatam que a lixeira instalada na entrada da referida viela foi retirada, e os coletores atualmente não percorrem o local para retirada do lixo.

Diante dessa situação, os moradores são obrigados a depositar os resíduos na calçada, ocasionando desordem com sacolas rasgadas e espalhadas pelos cães, conforme fotos em anexo.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 13 de março de 2024.

JORGE ANTONIO DA SILVA

(Capoeira)

Vereador