INDICAÇÃO No 70/2020

Solicita a manutenção e a limpeza dos bueiros existentes na Avenida Brasil, em toda a sua extensão, bem como na sua confluência com a Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Cruzeiro

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a manutenção e a limpeza dos bueiros existentes na Avenida Brasil, em toda a sua extensão, bem como na sua confluência com a Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Cruzeiro.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações de moradores e comerciantes da região, que reclamam do mau cheiro e da quantidade de insetos, como baratas que saem dos bueiros.
É importante ressaltar que o mau cheiro pode ser notado por qualquer pessoa que por ali circule, inclusive dentro dos comércios locais.
Além disso, há, com frequência, a invasão de baratas que podem contaminar alimentos e produtos ali comercializados, trazendo, assim, possíveis prejuízos à saúde física e também dano material.
Desta forma, urge que seja efetuada a citada melhoria nas referidas localidades, para solucionar o problema que tanto preocupa a população local.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 27 de fevereiro de 2020.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES
Vereador