INDICAÇÃO No 597/2019

Solicita instalação de braços de luz, com luminária, na “Rua de Servidão”, paralela à Rua Joel de Souza (parte final), no Loteamento Recanto do Céu

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a instalação de braços de luz, com luminária, na “Rua de Servidão”, paralela à Rua Joel de Souza (parte final), no Loteamento Recanto do Céu.

JUSTIFICATIVA

Na referida localidade, apesar de existir postes, não existe iluminação pública, fato que vem causando enormes transtornos aos moradores daquela região, principalmente durante o período noturno.
De se mencionar que a escuridão reinante naquele local vem amedrontando aqueles munícipes, pois temem que possam ser vítimas da ação de meliantes.
Assim, com a realização de citada benfeitoria, os membros daquela comunidade terão um pouco mais de segurança e tranquilidade.
Desta forma, eu houve por bem apresentar a presente proposição, que espero ver acolhida de pronto por parte de S. Exa, a Sra Prefeita, por se tratar de assunto de relevante interesse daquela parcela da nossa população.
Santa Isabel, 13 de novembro de 2019.

LUIZ CARLOS ALVES DIAS
Vereador