INDICAÇÃO No 52/2022

Solicita a instalação de uma lixeira na altura do número 32 da Rua Laércio Machado Lobo, no Loteamento do Jardim Eldorado

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a instalação de uma lixeira na altura do número 32 da Rua Laércio Machado Lobo, no Loteamento do Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido visa melhorar o sistema de limpeza e higiene da referida rua, evitando que o lixo seja jogado no chão, ocasionando, assim, o acúmulo deste em locais indevidos, o que propicia o mau cheiro, bem como a ação dos cães que espalham o lixo pela rua.
É importante ressaltar que o lixo mal depositado propicia a proliferação de pragas como ratos, baratas e moscas, que são vetores de doenças sérias como hanseníase, leptospirose, dentre outras.
Assim, urge que seja instalada citada lixeira no mencionado local, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população que quer aquela localidade limpa.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 9 de fevereiro de 2022.

JAIRO FURINI NETO
Vereador