INDICAÇÃO No 439/2019

Solicita a colocação de uma ondulação transversal e a instalação de placas de redução de velocidade na Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, nas proximidades da EMEF Benedito Alves de Queluz.

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a colocação de uma ondulação transversal e a instalação de placas de redução de velocidade na Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, nas proximidades da EMEF. Benedito Alves de Queluz, no Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às solicitações dos moradores daquele bairro, uma vez que os condutores trafegam em alta velocidade por aquela estrada, correndo o risco de ter alguma colisão, ou, até mesmo, atropelar algum pedestre.
De se registrar que o referido local, além de não ter um redutor de velocidade, não está bem sinalizado, necessitando, assim, a instalação de placas de redução de velocidade, haja vista a existência de uma unidade escolar nas proximidades.
Além disso, devo mencionar que tal solicitação foi uma das promessas feita pela senhora Prefeita Municipal àquela comunidade.
Diante do exposto, conto com o pronto acatamento desta solicitação por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 15 de agosto de 2019.

ADEMAR RAMOS BARBOSA
Vereador